Total de visualizações de página

Estrela

Estrela?O que exatamente seria uma estrela para ti?
Para muitos, estrelas, são apenas pontinhos no céu,sem algum valor
Para outros, os poetas, estrelas são meigas, perfeitas, são um poema que fala de amor
Estrelas são distantes e solitárias, foi o que me dissseram os estudiosos das constelações,
Homens frios e sem sentimentos, pensei,  tão pequenos  em tais conclusões,
Me disse o filosofo, as estrelas são lembranças, de um passado que não irá mais voltar,
São pensamentos  que se perderam no tempo, são a verdade que  a noite vem revelar,
Estrelas?perguntou o menino.Estrelas são almas que já se foram, espíritos,livres  sem preocupação,
São fantasmas, que um dia viveram e amaram, mas que agora cantam na imensidão,
Mas e eu?O que eu penso sobre as estrelas?
Estrelas, estrelas iluminam a escuridão, tornam a noite viva e animadora,
Estrelas são mais que poemas, ou pontinhos perdidos no céu, são uma menina, doce e sonhadora,
Muitos mais que pensamentos e  lembranças perdidas, estrelas simbolizam a vida, o carinho, a mais feliz canção,
Uma pessoa tão diferente, tão amiga, leal e alegre, que desperta a mais bela emoção,
é pra você, minha estrela, que dedico essas palavras, simples e verdadeiras, você linda, iluminada como o sol.
Minha estrela perdida nas nuvens,Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário