Total de visualizações de página

Espero o Amor

Oh céu, distante desse mundo cruel, diga-me, para onde fugiu o amor?
Estou perdido sem ele ao meu lado, sofrendo, nesse mundo de ódio e rancor,
Eu choro, enquanto vejo mais um dia chegando ao seu fim, a luz vai sumindo ao horizonte,
A noite aparece e esconde o sol, tornando o mundo um lugar tão escuro, frio e intrigante,
Eu estou sozinho?Creio que não, a morte respondeu ao meu lado,
Com um sorriso maldoso em seus lábios, eu  analisava-a, a companheira dos abandonados,
Volte amor, preciso que devolvas o que levas-te de mim,
Meu carinho, meus sentimentos, volte agora , eu te espero, ou apenas diga que não chegamos ao fim,
Eu esperarei aqui, por ti, até o momento  em que resolveres retornar,
Pra devolver o meu coração, somente então voltarei a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário