Total de visualizações de página

Meu grande amor

Existem algumas coisas que, por mais belas e sedutoras que sejam nunca poderão ser especiais. 
Porque assim como elas, vemos tantas outras que dividem da mesma qualidade.
Minha vida era assim, cercada de coisas lindas e atraentes perante o olhar. 
Uma vida cheia de festas, curtição, meninas. Era dia após dia e eu me sentia cada vez mais dependente desse mundo tão belo.
Acreditava estar feliz, tinha tudo o que eu queria ao meu lado Era como pensava. 
Mas, como é com todo sujeito, chega um momento em qual nos perguntamos. 
Mas será que realmente sou feliz?Será que isso é tudo, e não preciso de mais nada para viver feliz?
Até então, tudo parecia bem, nada me fazia querer sair dessa vida relaxada e fácil.
Até o dia em que algo mudou totalmente a minha vida, meu mundo, meu coração. 
O que parecia ser apenas uma noite de festa como outra, se tornou a noite mais bonita da minha vida.
Um alguém diferente, com um brilho todo especial apareceu para mim. 
Eu pensei comigo, bom, mais uma pessoa nova para minha lista. 
Comecei a ver o que ela falava, tão inocente. 
A maneira pura e simples de ver as coisas, com uma mescla de medo e um amor juvenil.
Foi nesse dia, que eu percebi o quanto as coisas podem ser lindas sem encantar o nosso olhar. 
Que tudo que parecia bom e divertido para nós, não passa de bom. 
Não tem sentimento ou amor, é apenas agradável. 
Essa menina, tão linda ela, me fez perceber que a vida não basta ser bonita. 
Que não precisamos apenas de coisas sem valor para que sejamos alguém.
Dinheiro, beleza, popularidade, não significam nada.
Eu estava pasmo com essa idéia, uma vida simples, com amor, 
amizade, sem todo esse medo e mentira do mundo ao qual eu tentava viver.
Eu pensava conhecer todos, enxergar toda felicidade nesse mundo.
Mas eu estava errado, como nunca errei na vida, porque, aquela menina me fez perceber que eu era um cego.
Não um cego de olhos, mas cego para as verdades e os sentimentos do meu coração.
Os olhos só servem para nos tirar a visão, pois eles impedem que o coração enxergue o que realmente devemos saber.
Ela me abraçou com sentimento, me ensinou a amar novamente. Ela me curou, e fez voltar a ver o amor.
Eu vi que, não são apenas os momentos bons e a diversão pra nos fazerem felizes. 
Necessitamos muito encontrar alguém, o bom nunca vai ser suficiente. 
Vamos lutar por um sentimento único, especial, somente desse jeito, estaremos felizes.
E foi em você, menina, que eu achei esse amor único, essa paixão.
Não quero mais festas, diversão com pessoas sem coração, 
eu só quero ficar perto de ti. . E foi te abraçando que eu vi, 
eu não sabia o que era estar vivo até te conhecer. Você me ensinou a sorrir, 
a sonhar me faz tentar viver cada dia com carinho.
Se alguém me perguntasse. O que o amor é para você?
Amor?Amor pode ser de vários jeitos, pode ser diferente, especial. 
Ele nos mostra a vida, a cumplicidade, nos ensina a ser felizes.
Eu deveria tentar encontrar algo bonito para descrever 
o que é o tal amor e fazer um texto cheio de versos e palavras lindas.
Mas eu vou descrever de uma maneira muito fácil e mais bonita. Frases puras, sentidas em meu coração.
O amor, eu posso resumir em um único nome. Ariéli S.
A pessoa que me curou o coração que era cego, que me fez ver amor onde não existia sentimento.
A garota que me abraça quando estou com medo, 
que me fala as palavras mais bonitas que alguém poderia me dizer. 
É a pessoa mais linda e importante da minha existência,
Aquela que consegue me fazer esquecer que o mundo ainda continua por aqui.
Que me faz querer parar tudo, e ficar ali, para nunca mais deixar seu abraço.
A garota, que me faz perder e esquecer todas as frases bonitas e parecer um gurizinho, tão novo e inexperiente.
Amor é ficar triste, perdido, simplesmente porque não irei acariciá-la ou sentir seu corpo perto de mim. 
É acordar de manhã, e saber que não irei vê-la ou beijá-la, e ver o meu dia perdendo a cor.
Você é todo o amor que eu tenho, todo sorriso, toda vida, to ar que eu sinto aqui.
É o mundo que sustenta meu chão.
Eu gosto tanto de estar com você, de fazer você sorrir, eu sinto que eu vivo por isso, 
eu gosto de pegar no teu rosto, de ouvir você conversando comigo, de beijar a tua boca.
Tudo é lindo quando estou contigo.
Eu me pego pensando, em toda situação, como seria se você estivesse comigo. 
O que você faria, se você está sorrindo. Se está feliz. 
Eu tento lembrar do teu sorriso antes de dormir, assim eu fecho os 
olhos e imagino que você está me cuidando, que está comigo.
Isso me deixa feliz, me faz esquecer de tudo do mundo.
Eu fiquei pensando, muito pensei, até descobrir, o que era o algo especial ao qual devia encontrar.
E que você me fazia ver.
Hoje, descobri que esse algo é você.
Eu tenho uma razão para viver, e essa razão é você. 
Tenho um motivo pra sorrir, e esse motivo é você. Eu tenho que amar, que ser feliz, e farei isso por você.
O meu mundo agora mudou, não tem mais choro, e lembranças ruins.
Você conquistou e encheu a minha vida com o seu carinho.
Hoje eu respiro, eu amo. Eu sou bondoso, eu vivo bem e tudo isso por você. Você é meu amor, a razão de tudo isso.
Eu quero viver com você, a mais bonita paixão, o amor mais forte.
Sem pensar, sem medos. Apenas amando, e curtindo cada momento.
Eu vou fazer cada momento uma linda poesia de amor com você.
E todos vão ver o quão real é esse amor.
Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário