Total de visualizações de página

Amor

Ao contrário do dia de ontem, as palavras tristes já não existem na minha cabeça,
Sumiram como fumaça de cigarro, tão rápido se foram, tomara que eu  logo às esqueça,
Como todos os outros seres que habitam neste planeta, minha alegria também tem sua razão,
Dever ser amor, as pessoas pensam, algo puro em meu coração,
Este sentimento tão insano, porém  tão sábio e racional, 
É dentre todos os homens, o único instinto primitivo e animal,
Essa emoção tão paradoxal, amor, ninguém consegue ou conseguirá te desvendar,
Vais continuar soberano à todos os homens, nos trará sorriso e fará sonhar,
Sorte minha eu acho, que tão jovem me entreguei aos teus braços,
Meu coração agora sorri, porque te encontro em tudo que faço

Nenhum comentário:

Postar um comentário