Total de visualizações de página

Duas Estrelas

Todos os dias quando a tarde se aproxima do fim, posto-me à olhar este sol poente,
Ninguém de certo compreende-me em tal instante, nem imagina o quanto que estou contente,
Distante daqui, do agora, perdido em um pensamento abstrato,
Somos apenas eu e a natureza, esquecidos por todos, quietos dentro do mato,
Conforme o sol se esconde além fronteira, enquanto o vejo sumir ao horizonte,
Meus pensamentos misturam-se e  somem, assim como os ventos distantes,
A noite deveria ser infeliz, é o que pensam os homens sobre a escuridão,
É tão sombria e misteriosa, disseram eles, assassina dos sonhos e do coração,
Porém, perdido naquela floresta, encontrei uma luz em plena madrugada,
Um brilho vindo de longe, radiante, que tornava a noite iluminada, 
Noite, sinônimo de tristeza e dor? Não, a noite me faz ser livre de pensamentos,
É vida, ouvir o amor, é cantar e sentir os momentos,
A noite me faz feliz, porque traz consigo duas estrelas no céu,
Estrelas estas que me guiam, neste mundo sombrio e cruel,
As pessoas deveriam olhar com mais frequência para o céu, deviam ter mais fé no que dizem amar,
Ter fé não em um Deus apenas, mas sim naqueles que amam, alguém que as faça sonhar,
O homem devia se entregar, sem medo de amar, sem medo do desconhecido,
Deixar as incertezas e confusões no passado, o medo de não ser correspondido,
Para todos nós, existem duas estrelas no céu, perdidas na imensidão,
Esperando que você as encontre, e divida com a sua paixão,
Estrelas brilhantes, únicas em todo universo, capazes de iluminar o mundo inteiro,
Estrelas diferentes de todas a outras, são estrelas do amor verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário