Total de visualizações de página

Te olhando dormir

Eu fico imóvel neste sofá, qualquer movimentar de pernas e com certeza irás despertar,
Fico acariciando suavemente tua nuca, em silêncio, querendo saber o que estas a sonhar,
Tão incríveis aqueles segundos, segundos ao qual fizeste do meu corpo teu travesseiro,
Meu coração deu um nó dentro do peito, senti meu corpo se arrepiar inteiro,
Eu permaneço inerte, pensando o quão dependente fiquei de ti, 
São coisas abstratas e confusas, emoções estas que nunca antes senti,
Doce mulher, queria eu poder ficar abrigando teus sonhos eternamente,
Meus olhos lacrimejam ao completar tua face, tão doce e inocente,
Se pudesse eu escolher um lugar, qualquer pessoa pra poder estar,
Escolheria a ti, neste exato segundo, ser o primeiro rosto de teu despertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário